sexta-feira, 1 de abril de 2011

Muitas coisas acontecem, muitas delas esperada e outras não

Oláa galera do blog, depois de mais algum tempo volto a postar no blog, para tratar de vários temas gerais , talvez pra alguns o que eu vou dizer não faz sentido, para outros não é nada com nada e para outros faz sentido.

Então, sabe aquele acontecimento ruim que você espera que vá acontecer, mas fica evitando o máximo para que não aconteça? é basicamente isso...

Eis que acontece, o acontecimento que você tentou evitar de tudo para evitar grandes sofrimentos acontecem, a chamada bomba-relógio sentimental, quando explode e você coloca para fora tudo que você sente em relação a tudo e por algum motivo escondeu, ou esperava algo negativo 99% certo que foi inevitavel acontecer, uma dica: não enrole tristezas, encare elas de frente, só assim tudo passa.

É importante ter em mente, que se é algo inevitavel que aconteça e você tem o poder de enrolar ou de encarar logo, então que aconteça logo, poupa tempo e sofrimentos a acerca disso desnecessários.

É claro que tudo tem seu valor sentimental, mas as vezes precisamos agir muito mais com a razão que a emoção, é necessário para superar qualquer tipo de coisa que apareça na vida e possa te prejudicar.

Então, depois da bomba-relógio explodir vem o pior momento, aquele que vc evitou o máximo, mas descobre que apesar de você estar péssimo com tudo isso, descobre-se que foi menos pior do que se imaginava e que você pode muito bem dar a volta por cima e sair vitorioso

Eis que surge o acontecimento mais importante de todos, que é a presença de amigos verdadeiros, que te dão apoio e te ajudam a superar sempre no momento certo, fazendo o sofrimento sair e a felicidade voltar, eis que surge novas oportunidades de demonstrar o quanto você gosta de alguém ou de acertar na vida algo que você errou, afinal a vida é uma escola, você aprende com todos os seus erros, o erro é necessário.

E pelo lado mais profissional, vem na semana que vem semana de provas da facul, to tranquilo, mas preocupado, afinal é primeira prova que faço de faculdade, principalmente que meu curso é de engenharia, tem muito cálculo e cálculos muitas vezes surpreende, mas em geral to tranquilo

E mais alguma coisa, que é até surpreendente eu dizer: confie em Deus, pois ele sabe a hora certa de tudo!



Me desejem sorte para as provas

fuui

0 comentários:

Postar um comentário

 
O conteúdo deste site, incluindo textos, possui os direitos reservados.

Firefox

Firefox

Contagem