sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Fim de uma etapa / Inicio de outra etapa

É meus amigos e amigas, acredito que um dos maiores sonhos de todo adolescente é fazer 18 anos, terminar o ensino médio e tirar a carteira de motorista, de fato, tudo isso é muito bom. Ainda faltam alguns dias para eu completar 18 e ter autorização para tirar carteira de motorista, porém já consegui terminar o ensino médio, o que me fez muito bem...
Depois de um bom tempo completamente focado em meus objetivos, consegui entrar em uma faculdade, farei eng mec , um curso que pessoalmente gosto muito e espero me dar muito bem!

A fase de transição

Ainda não comecei a facul, começarei na próxima segunda, mas posso dizer que o meu período de transição Ensino Médio / Facul já passou, e este período tem nome e se chama férias.
Realmente férias são boas pra recolocar a cabeça no lugar, curtir mais a vida e os amigos e analisar se a decisão tomada foi certa ou errada, é uma fase muito importante antes da faculdade, para alguns dura apenas o período de férias comum enquanto para outros dura semestres ou anos, depende de cada um
O mais importante é que a decisão seja realmente uma decisão sua, sem influencia de ninguém, sei que é dificil, vai ter parente querendo que você faça isso ou aquilo ou até um amigo influenciando, mas quem vai decidir é você, então para quem se encontra nesta fase se prepare para isso !
No Mais é só isso mesmo, ao longo da minha faculdade irei postar de vez em quando aqui, espero não sumir de novo.

E mais: em breve poderemos ter uma nova colaboradora para o blog !

0 comentários:

Postar um comentário

 
O conteúdo deste site, incluindo textos, possui os direitos reservados.

Firefox

Firefox

Contagem