quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Que Venha 2011

Faz um pouco mais de 2 meses que não posto no blog, por motivos de vestibulares e outros problemas, enfim, tudo superado.

2010 passou e agora que venha 2011

2010 foi um ano bem intenso, cheio de surpresas, foi um dos anos mais surpreendentes em minha opinião, principalmente em minha vida pessoal. Além das surpresas, houve todos os ingredientes no inicio para ser o melhor ano de todos e durante o ano houve todos os ingredientes para ser o pior ano de todos, o ano foi uma mistura muito grande de bons e maus momentos juntos, mas no final acabou tudo muito bem e o ano acabou bem, em minha opinião superior a 2009.

Agora está chegando 2011, um ano de muitas expectativas, que espero que seja de muitas alegrias e felicidades para todos, que eu possa trabalhar mais para conquistar meus objetivos, agora que terminei o ensino médio, minha grande prioridade é a faculdade.

Enfim, para você leitor, como foi o ano de 2010?

0 comentários:

Postar um comentário

 
O conteúdo deste site, incluindo textos, possui os direitos reservados.

Firefox

Firefox

Contagem