quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Novos Projetos e Novidades

Leitores e Leitoras do Blog Post de Prata, estou com novidades e novos projetos, um deles no site do Bookess e outro no site do Recanto das letras.

Bookess

Estou iniciando um novo projeto de livro: A Grande Superação.

Comecei a escrever e em breve espero ter novidades, o livro ainda tem poucas páginas, mas em breve terá mais conteúdo.





Recanto das Letras

Estou também com projeto de colocar meus principais textos do Blog no Recanto das Letras, já postei quatro textos do blog, confiram:

->Otimismo x Pessimismo

->A Evolução da Internet

->O que seria a Tristeza?

->Objetivos

E Claro, com o tempo eu também pretendo recomendar algum livro ou texto que eu gostar aqui no Blog.

E fiquem atentos, mais novidades virão!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O conteúdo deste site, incluindo textos, possui os direitos reservados.

Firefox

Firefox

Contagem