domingo, 17 de outubro de 2010

Mentir para agradar?

De tempos em tempos, todos nós vamos fazendo amizades importantes, algumas pessoas chegam a um nível de importância muito alta, isso acontece com todos nós.

Vai passando o tempo, e nós começamos diversos projetos pessoais ou profissionais, e claro temos que mostrá-los a pessoas mais próximas para buscar opinião delas.

Acontece, que se a pessoa não gostar, a reação dela, por ser mais próxima, será de ao menos elogiar justamente para não magoar a pessoa, até esta parte tudo bem.

A situação realmente fica crítica quando você mostra seu projeto para uma pessoa bem próxima, estava diz que viu e você descobre que ela não viu, posso garantir que a mágoa dessa pessoa será bem maior que se a outra pessoa falasse que não iria ver, alias, dificilmente alguém vai ficar magoado por que uma pessoa se recusou a ver seu projeto. Mas dizer que viu e não ter visto é mal.

Então vamos mentir menos para agradar, vamos ser mais sinceros com as pessoas ao nosso redor por que isso é o basico, uma simples mentira pode ser o fim de grandes amizades.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O conteúdo deste site, incluindo textos, possui os direitos reservados.

Firefox

Firefox

Contagem