sábado, 18 de setembro de 2010

O que seria a tristeza?

Depois de um tempo em inatividade no blog, estou de volta e para comentar sobre as tristezas, que é uma fase na vida que todos nós passamos.

No momento da tristeza, penso muito no motivo de tudo isso, questão de ideologia, alguns pensam que são azarados, outros jogam toda culpa no passado ou então em alguém.

É inegavel que é natural do ser humano buscar sempre pelo seu ideal, muitas vezes esse ideal é uma grande necessidade, uma necessidade de buscar novos desafios na vida e de voar sempre mais alto.

Durante nossa caminhada, muitas vezes cometemos erros, uma ação errada que gerou uma consequência negativa ou então a falta de uma grande atitude ou até mesmo uma . O arrependimento vem depois, a tristeza vem junto.

Um grande sofrimento que por muitas vezes, as pessoas ao redor não entendem e começam a fazer julgamento precipitados, começam a te desmoronar mesmo sem saber, as vezes, nem as pessoas mais próximas de nós, sabem de nossos sofrimentos, menos ainda sobre nossa vida !

Diversas vezes, o sofrimento é ligado a falta de algo ou alguém, as vezes parece que uma ausência, provoca ausência de tudo ou então um problema, que a cada dia fica maior e mais dificil de solucionar.

Claro que para escrever este post, precisei passar por uma fase de sofrimento, mas a mensagem principal deste post é que tudo é superavel. Enquanto estamos vivos, existe sempre a possibilidade de volta por cima, existe sempre um jeito de superar e sentir um dos sentimentos humanos mais maravilhosos: o sentimento da superação.



9 comentários:

Sossoka disse...

muuuito bom Danii *-*
gosteei :)
bj ;

Priscila disse...

Daanzinhoo a tristeza as vezes é misterio tambem né? mas é superaveel, a gent seres humanos temos a capacidade de superar tudo é só querer! e a vida é feita de fases! de altos e baixos e a gent vai aprendendo a viver e amadurecendo com esses momentos! afinal a vida e o amadurecimento dos sentimentos e de saber lidar com situações acontecem por meio de experiencias sejam boas ou ruins.
um beijo amigo ;**

M. disse...

Daaan,adorei!
congrat's :)

Unknown disse...

Esse post , foi pra mim.. Dan ?!
Mas como a 'PRI' disse: "A vida é feita de fases! de altos e baixos e nós vamos aprendendo a viver e amadurecendo com esses momentos! afinal a vida e o amadurecimento dos sentimentos e de saber lidar com situações"

#reflexão TUDO SE SUPERA , basta acreditar :*
ps: nada de tristeza , entendeu .. coloque um sorriso no rosto !



Have A Nice Day :)

Unknown disse...

Nossa adorei o texto. Ficou massa,é um tema bem marcante...
Mais deixa eu te perguntar uma coisa:
Vc tá triste moço?
Dan Por mais que seja a nossa luta pra conseguir realizar nossos objetivos a gente tem q ser forte e pensar positivo. Sem essa de deixar a tristeza tomar conta da gente. É isso q vc deve fazer. Sempre q se sentir triste ou sozinho coloca uma música bem animada e começa a dançar,mesmo q seja em público e as pessoas fiquem te olhando com cara feia.Eu faço isso de vez em quando e me sinto bem mais leve...
Me apego muito na minha religião tbm... Mais isso não vem ao caso agora. Então Senhor Daniel
Trate de colocar um sorriso bem grande e bonito nesse rosto!Nada de tristeza não viu rapaz?
E olha, sempre que vc precisar de um amigo pra conversar ou desabafar pode contar comigo viu?
Parabéns pelo texto!

Bjim ♥


Por:Greicy "FOX"

João Marcos disse...

Daniel!!!ótimo texto!

Pois é, tristeza é um sentimento péssimo.... Mas se não tivesse tristeza, não daríamos valor para a felicidade.

Alan Reinke disse...

adorei *-*
muito bom!

Natália Katrine disse...

Ai q fofo...Vc tá crescendo!!*0*

erykinhaA disse...

é verdade!!!!

Postar um comentário

 
O conteúdo deste site, incluindo textos, possui os direitos reservados.

Firefox

Firefox

Contagem